XL Encontro Regional de Estudantes de Serviço Social - ERESS Sergipe 2018

sexta-feira, 20 de abril de 2018

ERESSINHO



ERESSINHO 


               O ERESSINHO é um espaço do Encontro Regional destinado a crianças de até 12 anos, pensado para viabilizar a participação de mães e pais estudantes que querem construir a luta, mas também precisam cuidar de seus filhos.
Nesse espaço, contaremos com uma comissão que ficará responsável por realizar atividades com as crianças, visando entretê-las enquanto seus pais ou responsáveis participam do Encontro.

             Para uma melhor organização, as inscrições dos pequenos serão realizadas separadamente. Mas, ATENÇÃO: não será cobrada taxa das crianças. A inscrição deverá ser feita apenas para que tenhamos o controle dos participantes e estruturemos melhor o espaço infantil.

           Todas as crianças que o estudante responsável optar pela modalidade de inscrição que inclui alimentação, estarão automaticamente possibilitadas de ter acesso a todas as refeições oferecidas.
Como sabemos, a organização dos Encontros é bastante dispendiosa, pois damos conta da alimentação, do translado dos palestrantes etc - considerando que a ENESSO não recebe financiamentos -, e por isso não possuímos orçamento além do arrecadado com as inscrições. Por esta razão, a alimentação de crianças com restrições caberá aos responsáveis. Por esse mesmo  motivo, não será possível  fornecer o lanchinho da criançada. 

        Mas para atender a essas e demais necessidades da criançada, a cozinha estará disponível para os responsáveis que forem preparar alguma refeição diferenciada.
              
             Ressaltamos que, caso o/a participante sinta alguma dificuldade em participar do Encontro, deve contatar a Comissão Organizadora para dialogarmos e encontrarmos coletivamente uma solução. 



ENESSO SOMOS TODOS/AS NÓS! ENESSO É PRA LUTAR!

Comissão Organizadora do XL Encontro Regional de Estudantes de Serviço Social – ERESS SEM CATIVEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário